
O Google pode ser uma das maiores fontes de aquisição de novos clientes de um negócio. 🚀
4 pilares para um bom anúncio no Google

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Mas não basta acessar a plataforma e criar um anúncio, sem nenhuma estratégia.
É o que acontece com muitas empresas, que só gastam dinheiro e não tem o retorno esperado. 🤔
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Para ter sucesso você precisa se certificar que esse 4 pilares estejam excelentes:
1- Landing Page

Precisa ser objetiva e específica.
Falar sobre o assunto que as pessoas estão pesquisando.
Mostrar o seu produto e convencer o cliente que ele precisa comprar.
2- Oferta

Podemos conseguir os leads mais qualificados, mas se a oferta não for boa, não vai vender.
Seu produto precisa causar uma transformação, por um valor coerente para a sua persona.
3- Anúncios

O seu anúncio precisa mostrar o que a pessoa está procurando.
Precisa ser bem escrito e convincente, ter uma chamada para ação.
4- Segmentação

Você precisa mostrar seu anúncio para as pessoas certas, da maneira certa, no momento certo.
Principalmente quando seu orçamento com Ads é limitada, você precisa encontrar as pessoas mais propensas a converterem.
Colete os dados, otimize, construa uma base.
Lembre-se que cada centavo gasto com anúncios é um investimento em dados.
Dados que você precisa utilizar para otimizar as campanhas periodicamente.
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Cada clique comprado é uma pessoa interessada no seu produto.
Mesmo que ela não compre nesse momento, você precisa manter relacionamento com campanhas de remarketing.
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Os melhores resultados costumam vir no médio, longo prazo, trabalhando com consistência. 👊
Com uma estratégia bem elaborada e otimizações constantes, você terá uma grande fonte de aquisição de novos clientes.
Você tem alguma dúvida, entre em contato conosco. 😉
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