Comprar Seguidores no Instagram?

comprar-seguidores-no-instagram

Devo comprar seguidores para o meu Instagram?

Claro que Não! 🚫

Alguns motivos que recomendamos que não utilize essas ferramentinhas de automação e compra de seguidores:

– Você terá vários perfis fakes seguindo os seus conteúdos.

– Esse perfis fakes ou mesmo perfis que não tem nada a ver com seu negócio prejudicam muito a entrega orgânica do conteúdo. O algoritmo do Instagram mostra as suas publicações para uma minúscula parcela de seus seguidores, então, melhor que sejam vistos por quem realmente pode comprar de você, concorda?

– Se você faz anúncios, uma quantidade de seguidores comprados prejudica muito as campanhas e deixam as impressões mais caras.

– Existe um grande risco de você perder a sua conta, ser banido do jogo. Cada vez mais o Instagram vem caçando e liquidando perfis que fazem uso das ferramentinhas de automação e compra de seguidores.

– É contra as normas do Facebook. Você tem que seguir as regras do jogo. Experimenta colocar a mão na bola num jogo de futebol.

Ter uma grande quantidade de seguidores ou ficar fazendo posts só para ter curtidas, são consideradas “métricas de vaidade”.


Ao invés de ajudar na monetização do seu negócio, apenas prejudicam. 🤔

Procure produzir e distribuir conteúdos de valor para a sua audiência. Como consequência disso, você terá mais seguidores, realmente engajados e interessados em você! 👊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *