Copywriting

o que é copywriting?

O seu negócio precisa de clientes?

Então você precisa apresentar o seu produto ou serviço para mais pessoas, certo?

Pode ser através de:

– Um site, blog e/ou landing page;
– Posts nas redes sociais;
– E-mails ou mensagens;
– Anúncios no Google e Face / Insta.

Essas ações podem variar de negócio para negócio, mas uma coisa você precisará fazer muito bem feita:

Escrever um texto!

E não é só escrever falando o que você vende. Precisa envolver, criar conexão, persuadir o leitor.

A estratégia de produção de conteúdo focada em convencer o leitor a realizar uma ação específica é chamada de copywriting.

O bom copywriter faz um estudo detalhado sobre a persona, cria uma conexão usando gatilhos mentais, antecipa as objeções e converte!

A conversão pode ser um clique num anúncio no Google, um comentário num post do Instagram, o preenchimento de uma formulário em uma landing page, a compra de um produto em um e-commerce, o agendamento de uma consulta médica, etc, etc …

Você já usa alguma técnica de copywriting?

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