ACELERAÇÃO DE LOJAS ONLINE
E-commerce Performance
O que é o E-commerce Performance?
O E-commerce Performance é um projeto para Aceleração de Lojas Online.
Consiste em uma auditoria e análise do posicionamento digital, seguida da elaboração de estratégia com criação de tarefas e processos visando o crescimento saudável do e-commerce.
Para quem é indicado?
O projeto é indicado para lojas online que buscam escalar as vendas, mantendo o ROI (retorno sobre investimento) otimizado.
Negócios que já tenham produtos validados, estoque próprio e possam investir pelo menos R$ 3.000,00 mensais em anúncios (Google Ads e ou Meta Ads).
Na Prática
Como Funciona?
Para atingirmos um resultado satisfatório, um conjunto de processos e tarefas precisam estar alinhados à estratégia principal. São eles:
Gestão de Tráfego Pago
Gestão de anúncios no Meta Ads (Instagram e Facebook)
Gestão de anúncios no Google Ads (Google Shopping, Rede de Pesquisas, Youtube, Display, etc)
Gestão de anúncios em outras plataformas (TikTok, Pinterest, Linkedin, Twitter).
Consultoria Social Media
Consultoria para posicionamento e estratégia de conteúdos para as redes sociais.
Assessoria SEO
Ações no website visando melhorar o posicionamento nas buscas orgânicas do Google e demais buscadores.
Assessoria CRO
Conjunto de melhorias no website visando melhorar a taxa de conversão. Criação de hipóteses, testes A/B e otimizações constantes.
Assessoria UX
Otimização da Experiência do Usuário no seu site, visando proporcionar melhor navegabilidade e facilidade para efetuar as compras online.
Análise de Dados
Criação de dashboard adequado ao perfil do seu negócios para acompanhamento das principais métricas e tomada rápida de decisões.
Inbound Marketing
Estratégias de atração e nutrição de leads, criando relacionamento para transforma-los em clientes e mante-los fiéis por um longo período. Operação da plataforma RD Station.
Consultoria em Growth
Estratégias de crescimento no curto e médio prazo. No digital, parar de crescer significa andar pra trás.
Nosso Trabalho
Soluções 360º em Marketing Digital
O Marketing Digital evoluiu e amadureceu no Brasil.
Já passamos pela fase do e-mail marketing, pelo SEO, pelo Inbound Marketing, pelas Redes Sociais e recentemente pelo Tráfego Pago.
Sozinhas, essas estratégias vendiam muito. Mas atualmente o cenário está mudando e cada vez mais, elas só apresentam resultados se estiverem sendo aplicadas em sincronia.
Processo Eficiente Baseado em 4 Etapas
Estudo / Estratégia
Estudo do negócio, mercado, concorrência, definição Meta SMART, Análise SWOT, Indicadores Chave, lista de ações, cronograma de tarefas.
Implementação / Execução
Gestão da execução de todas as tarefas definidas no planejamento estratégico.
Inteligência / Análise
Coleta, organização e análise dos dados gerados durante a execução da estratégia.
Ação / Otimização
Replanejamento da estratégia, otimizações e melhorias com ações baseadas na análise dos dados.