Estratégia de Anúncios para Salão de Beleza

Estrategia de anuncios para salão de beleza

Estratégia de Anúncios para Salão de Beleza

1º) Seu salão precisa estar posicionado digitalmente:

– Perfil no Instagram, página no Facebook.

Conteúdos diários no feed, mesclando entre inspiracionais, interativos e que mostrem a transformação que seus serviços proporcionam.

Muitos stories de bastidores, dia a dia, dicas, enquetes.

Experimente também o Pinterest e TikTok.


– Tenha o Google Meu Negócio mais completo possível, com fotos, vídeos, descrição dos serviços e algumas postagens do Instagram.

– Website. Se puder investir, tenha um moderno e que seja rápido para abrir em celulares.

2º) Criar um vídeo de 30 seg, mostrando o espaço, locais mais agradáveis, mulheres  felizes, os serviços sendo executados.

Crie uma campanha e use o objetivo de obter visualizações de vídeos.
No texto, apenas apresente seu espaço e seus serviços, sem fazer ofertas.

Faça esse anúncio rodar num raio de 2km do local, apenas para mulheres, na faixa etária que você mais atende.

3º) Crie uma segunda campanha apenas para quem assistiu pelo menos 50% do vídeo nos últimos 90 dias. 
Em teoria essas pessoas se interessam por salões de beleza.

Podem ser mais ou menos dias, depende da verba investida.
Faça testes, colha dados e analise sempre.

Nesta campanha, você pode começar a oferecer os serviços.

Use o objetivo de receber mensagens pelo WhatsApp.

Essa é a estrutura básica da básica de uma estratégia de anúncios para salão de beleza.
Você precisará de R$ 12,00 / dia.
Dependendo da verba, aprimore e acrescente outros tipos de anúncios.

Tenha pelo menos 3 anúncios diferentes em cada campanha.
De tempos em tempos, pause o que tiver pior resultado e insira outro no lugar.

Não pare nunca, você está criando sua audiência.

No longo prazo, fará muita diferença!

4º) Anuncie da rede de pesquisas do Google.
Raio de 3-4km do local.
Você precisará de um site ou landing page.

Se a verba e o conhecimento em Google Ads forem limitados, prefira as redes sociais.

Mas vá se estruturando para anunciar no Google.

Google Ads ou Facebook Ads? Qual o melhor para o seu negócio?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.