O que é Neuromarketing

o que é neuromarketing 1

Você sabe o que é neuromarketing?

É uma área da ciência que consiste na união da neurociência, da psicologia e do marketing.

O neuromarketing visa planejar as ações que impactem em melhores meios de comunicar com o cérebro humano, através do conhecimento de como são processados os estímulos externos.

o que é neuromarketing 2

O neuromarketing impacta tanto o marketing quanto o branding das marcas e é um recurso que ajuda, inclusive, na pesquisa de mercado.

Saiba agora como o neuromarketing pode beneficiar seu negócio!

o que é neuromarketing 3

Melhoria na tomada de decisão: A aplicação do neuromarketing pode potencializar os resultados de seu negócio, pois ele possibilita compreender o que influencia o consumidor a definir uma compra.

o que é neuromarketing 4

Criação de campanhas de publicidade mais assertivas: Essa técnica possibilita usar fatos que influenciam a percepção da mensagem, usando de funcionalidades como som, imagens e cheiros e mensurar esses processos inconscientes.

o que é neuromarketing 5

Aprimora a experiência do consumidor: Busca medir respostas a novas ideias, ou seja, testar a eficácia de um projeto antes de iniciar uma produção.

Já pensou em utilizar técnicas de neuromarketing para criar estratégias de vendas melhores para o seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.