Assessoria Estratégica de Marketing Digital

Conquiste Novos Clientes e Faça o seu Negócio Vender Mais

Nosso principal produto é a assessoria completa em Marketing Digital.
Cuidamos de todo o posicionamento digital do seu negócio e elaboramos as melhores estratégias para fazer o seu negócio vender mais.

O Nosso Processo

Antes de iniciarmos as ações de marketing digital, realizamos um estudo detalhado do seu negócio.

Definimos um objetivo que precisa ser Específico, Mensurável, Atingível, Relevante e Temporal.
Esses são os fatores do Objetivo SMART.

Através dos conceitos da Matriz SWOT, analisaremos as Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças do seu negócio.

A gestão do projeto será executada através do Project Model Canvas.
Ferramenta que incorpora metodologias ágeis com tradicionais, permitindo gerenciar projetos robustos com muita flexibilidade.
Por que? | O que? | Quem? | Como? | Quando? | Quanto?
O projeto ficará muito claro quando respondermos todas essas questões.

Todas as ações de nosso projeto são voltadas para performance.
Através do método PDCA, buscaremos sempre uma melhoria contínua dos resultados.

Clique para conhecer melhor cada ferramenta:

Meta SMART

Análise SWOT aplicada no marketing digital de performance

Matriz SWOT

PM Canvas

Ciclo PDCA

Mas e o Marketing Digital?

Agora que temos toda a estrutura montada, vamos falar dos canais e ferramentas digitais.

Canais Digitais

Uma das premissas do Marketing Digital é posicionar o seu negócio nos principais Canais Digitais.

Existem algumas definições diferentes do que são esses canais, mas aqui, nós consideramos que os Canais Digitais são os “locais” onde podemos posicionar o seu negócio.

Confira abaixo:

Website

Pode ser um website institucional, apresentando o seu negócio, pode ser um e-commerce, apresentando e vendendo seus produtos ou serviços, pode ser um blog, com os seus artigos, podem ser as landing pages que recebem um determinado tráfego.

Redes Sociais

Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Pinterest, Tik Tok, etc. Aqui vale escolher em quais delas está a maioria do seu público e definir uma estratégia de publicação consistente de conteúdos de valor.

Google Meu Negócio

“O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita que permite gerenciar a forma como sua empresa local aparece nos produtos do Google, como o Google Maps e a Rede de Pesquisa.” (Definição do próprio Google).

Ferramentas Tráfego Pago

Já posicionou o seu negócio nos Canais Digitais, certo?

Agora você já tem um belo website, perfis nas redes sociais.
Mas depois de um tempo vem a frustração. Poucas visitas, seguidores que não engajam. 😩

Precisamos de audiência, de visitantes qualificados. Precisamos gerar tráfego.

A maneira mais rápida para isso acontecer é através do Tráfego Pago.
O Tráfego Pago são os visitantes que chegam através de anúncios publicitários.

Existem diferentes ferramentas para criar esses anúncios:

Google Ads

A famosa plataforma de anúncios do Google. ⠀ Através dela, podemos criar anúncios e fazer o seu negócio aparecer na primeira posição da primeira página de buscas. Conseguimos também criar anúncios em sites parceiros do Google, anúncios no Google Shopping, no Youtube e até em APPs. É possível segmentar pela localidade, gênero, idade, interesses, classe social.

Facebook Ads

É a plataforma para criar anúncios no Facebook e Instagram. ⠀ Através dela conseguimos criar anúncios para o feed, stories, anúncios com fotos, animações, vídeos. Temos muitas formas de segmentar os anúncios e criar estratégias muito eficazes de funis de vendas.

Linkedin Ads

Obviamente é a plataforma para criar anúncios no Linkedin. ⠀ Começou a ser muito usada por negócios B2B, pois no Linkedin estão a maioria dos tomadores de decisão dentro das empresas. Aqui conseguimos anunciar na timeline, na barra lateral ou como mensagem na caixa de entrada. Segmentamos pelo tamanho da empresa, título, função, experiência, etc.

Native Ads

São plataformas para fazer anúncios que não parecem anúncios, geralmente nos grandes portais. ⠀ São aqueles anúncios que parecem mais uma notícia no meio das outras.

Bing Ads

É o segundo maior buscador do mundo, atrás do Google. ⠀ Quem já anuncia no Google não encontrará dificuldades em anunciar aqui também.

SEO - Tráfego Orgânico

Quando você faz uma busca no Google, aqueles sites que aparecem na primeira página, nas primeiras posições, não estão lá por acaso.

Provavelmente por trás desses sites foram aplicadas técnicas de SEO.

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias que visam melhorar o posicionamento de um site nos resultados de buscas orgânicas (que não são pagas). Mais de 75% das pessoas não passam para a segunda página de resultados da sua pesquisa. (Fonte: imFORZA). Portanto, para gerar tráfego para o seu site, você precisa investir basicamente em:

1- Anúncios (Tráfego Pago)
2- Conteúdo bom + SEO (Tráfego Orgânico)

Detalhes como o nome do site, título da página, conteúdo da headline principal, quantidade de caracteres, metatags, estrutura das headlines, definição da palavra-chave e desenvolvimento do conteúdo, são apenas alguns fatores que podem influenciar o seu lugar nos resultados.

E-mail Marketing

O E-mail Marketing, ao contrário do que muitos acham, ainda é uma excelente ferramenta para:

Gerar tráfego para o seu site
Ofertar o seu serviço
Apresentar seus produtos
Comunicar a sua base de contatos
Nutrir o seu lead

É uma peça importantíssima nas estratégias de marketing digital.

Apesar do crescimento das redes sociais, muitas pessoas não estão nelas ou não usam com frequência.

Já o e-mail é utilizado por 92% dos adultos online (pesquisa Pew Research).

Com o avanço das ferramentas de automação, além dos filtros mais rigorosos e inteligentes dos servidores, o e-mail marketing deixou de ser sinônimo de spam ou um recurso intrusivo.

Claro, ainda tem muito spam, mas eles vão direto para a caixa de spam.
Apenas os bons conteúdos, que seguem as boas práticas e são autorizados pelo destinatário é que vão para a caixa de entrada.

Existem muitas ferramentas de disparo e automação de e-mails. Integrados ou não com sistemas de CRM.
Para escolher, o ideal é entender qual a maturidade do seu negócio.

Para o disparo de e-mail marketing, podemos usar uma lista de e-mails já existente do seu negócio, nesse caso, o ideal é fazer uma higienização dessa lista, ou então criar essa lista através de outras estratégias de marketing digital.

E ai, vamos fazer acontecer?

Entre em contato e nos explique qual é a sua necessidade.

Alguns Parceiros que Trabalham Conosco

What Bill Gates Say

"Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estarão fora dos negócios." (Bill Gates)
Bill Gates
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"o cara que acerta todas as previsões"