Autoridade e Relacionamento com seus Clientes
Gestão de Redes Sociais
Milhões de pessoas estão nas redes sociais nesse exato momento.
Seu negócio está posicionado para se comunicar com essas pessoas?
Você precisa aparecer onde a atenção das pessoas está.
As redes sociais sem dúvida ocupam as telas de celulares, tablets e computadores durante boa parte do dia dos usuários.
Ter um perfil ou página bem estruturados, com conteúdo estrategicamente desenvolvido é fundamental para manter uma boa reputação online, além de engajar e fidelizar a sua audiência.
O que é, qual a importância e como ocorre
A Jornada Social
Segundo o Meta (Facebook), mais de 30% das pessoas não clicam no link de um anúncio.
Nas nossas campanhas de tráfego pago sempre analisamos as métricas relacionadas a cliques: CTR todos (todos os cliques) e CTR links (apenas cliques nos links).
Sempre existe uma quebra no CTR todos e CTR links.
Boa parte dos cliques que não vão para o link, vão para o perfil ou página da empresa.
Nesse momento inicia-se a jornada social do cliente. Ele pode escolher seguir o perfil, ver as postagens do feed, conhecer melhor a empresa pelos destaques, navegar pelos stories, clicar no link da bio.
Se o conteúdo que você publica nas redes sociais não se comunicar adequadamente com o visitante, dificilmente ele se transformará em um cliente.
Ou seja, as redes sociais podem melhorar a performance da sua estratégia de marketing.
Estratégia, Qualidade, Constância e Dados
Nossa Gestão de Redes Sociais
O que diferencia a nossa Gestão de Redes Sociais
Mapear Personas
Definição do público alvo que será impactado para alinhar a comunicação
Criação de Linha Editorial
Definição de frequência, temas abordados, formatos utilizados, etc.
Redação
Criação de textos e roteiros por equipe especializada.
Design
Criação de imagens, edição de fotos e vídeos, seguindo a identidade da marca.
Programação das Postagens
Programação das postagens conforme definição da estratégia e linha editorial.
Relatórios de Performance
Relatórios mensais com as principais métricas de crescimento, engajamento e performance
Potencializando os Resultados
A Gestão de Redes Sociais pode (e deve) ser executada em conjunto com a Gestão de Tráfego Pago (impulsionamento)
Temos um plano especial para Gestão de Redes Sociais + Impulsionamento.
Consulte.