Vantagens em usar o Reels do Instagram

O Instagram passou a aceitar anúncios na ferramenta Reels recentemente e se tornou uma ótima oportunidade para as empresas divulgarem seus produtos e serviços com mais facilidade. O Reels foi lançado no final de 2019 e conquistou o público em 2020. Os formatos dos conteúdos vieram para tentar acompanhar o sucesso do maior concorrente, o …

Vantagens em usar o Reels do Instagram Leia mais »

O tão falado Algoritmo do Instagram

Com mais de 1,15 bilhões de usuários ativos, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais em todo o mundo. E graças ao seu algoritmo certeiro que as empresas buscam divulgar seus produtos e serviços na plataforma. O algoritmo nada mais é do que o mecanismo que gera o funcionamento do Instagram e determina …

O tão falado Algoritmo do Instagram Leia mais »

Potencialize o Facebook Ads com a Segmentação de Público

Você acha que seus anúncios no Facebook não estão funcionando e que todo o seu investimento foi perdido? 🤔 Acredite, você não está sozinho. De acordo com um relatório do Weebly, cerca de 62% dos proprietários de pequenas empresas afirmaram que suas atividades não atingiram o público certo. Se os usuários que visualizam sua campanha …

Potencialize o Facebook Ads com a Segmentação de Público Leia mais »

Fraudes digitais: como reduzir os prejuízos com a biometria comportamental?

Líder mundial em vazamento de dados de cartões de débito e crédito, o Brasil contabilizou 45,4% do total de 2,8 milhões de dados expostos em 65 países durante o ano de 2020, segundo dados de uma pesquisa realizada pela empresa de cibersegurança Axur. O crescimento no volume de compras em lojas online contribuiu para a …

Fraudes digitais: como reduzir os prejuízos com a biometria comportamental? Leia mais »

Big Data no Marketing Digital

Big data é um termo que descreve o armazenamento de uma grande quantidade de dados estruturados e não estruturados que podem ser utilizados para influenciar as decisões dos negócios diariamente. O Big Data pode ser um grande aliado para as estratégias de marketing digital, pois ele permite entender e ter clareza sobre todas as ações …

Big Data no Marketing Digital Leia mais »

Robôs ou Personas? O que melhor ranqueia no Google?

Antigamente, para posicionar um site nas buscas orgânicas do Google, escreviam-se os conteúdos baseados principalmente na leitura dos robôs. Os textos se tornavam estranhos, com muita repetição das palavras chaves e muitas vezes não traziam o conteúdo que o usuário estava buscando. Atualmente o Google prioriza a experiência do usuário. Se o conteúdo não é …

Robôs ou Personas? O que melhor ranqueia no Google? Leia mais »

Dia do Frete Grátis

Dia do Frete Grátis – Oportunidade para os e-commerces Assim como a Black Friday, o dia do Frete Grátis também foi uma ideia importada dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a data é comemorada no dia 28/04 e traz uma série de oportunidades para os proprietários de e-commerces alavancarem os seus negócios. O frete grátis …

Dia do Frete Grátis Leia mais »

Benefícios do Marketing Digital para Pequenas Empresas

Benefícios do Marketing Digital Pequenas Empresas O Marketing Digital se tornou um caminho obrigatório para aqueles que desejam um crescimento nas redes sociais, consequentemente, em suas vendas. Segundo a pesquisa da consultoria Web Estratégia, as empresas que começaram a investir em marketing digital já sentem os benefícios da estratégia nas vendas. 58% das empresas entrevistadas, …

Benefícios do Marketing Digital para Pequenas Empresas Leia mais »

Como usar o Pinterest

Como usar o Pinterest na sua estratégia de marketing digital. Ao contrário do que a maioria pensa, o Pinterest é sim uma rede social. O Pinterest é uma rede social visual, que ajuda os usuários a encontrarem referências para experimentar em suas vidas. Já para as marcas, ela vai muito além disso. Nas estratégias de …

Como usar o Pinterest Leia mais »

O Futuro do E-commerce

Vender e comprar online deixou de ser uma tendência para ser uma representação do nosso tempo. Faz anos que o mercado está em crescimento, mas teve um recorde nos primeiros meses de isolamento social em 2020, onde o e-commerce cresceu o equivalente a três anos, atingindo metas que estavam previstas para o ano de 2023. …

O Futuro do E-commerce Leia mais »