Remarketing

remarketing

Você se sente perseguido pelos produtos que pesquisa na internet? 🤔

Pesquisou por um tênis, sapato ou t-shirt e agora eles aparecem em tudo quando é lugar? Em outros sites, nas redes sociais, no seu webmail? 🧐

Visitou um site de uma marca e ela começa a aparecer no feed e stories do seu Instagram?

Sim! Você foi pego pelo Remarketing!

💡 O remarketing é uma estratégia importantíssima no marketing digital.

A maioria dos visitantes não efetua a compra de um produto ou serviço na primeira visita.

Por isso, é importante você ter um site preparado para captar as informação de todos que o visitam e persegui-los com novos anúncios.

É uma técnica que aumenta muito as conversões.

💡 Para vender, não basta ter um bom produto ou serviço, você precisa mostra-lo para as pessoas.
💡 E não basta mostrar apenas uma vez!
Por isso, faça remarketing!

Como fazer?

Crie anúncios na rede de pesquisa do Google, direcionando os cliques para determinado site ou landing page.

Nesse site, você precisa instalar as tags de remarketing do Google, Pixel do Facebook e de outros canais digitais que considera importante para o seu negócio.

Todas as pessoas que visitaram a página são “marcadas” e criamos outros anúncios direcionados apenas para elas.

Aqui já entra o conceito do funil de vendas.
Essas pessoas já conhecem o seu produto, você pode fornecer informações mais detalhadas ou oferecer um desconto.
Depende da sua estratégia e complexidade / valor do que está vendendo.

Você pode fazer remarketing para lista de e-mails, remarketing para quem assiste seus vídeos no Youtube, para que interage com seus posts nas redes sociais.

Importante testar sempre para ver qual estratégia funciona melhor e ir sempre melhorando.

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