Remarketing

remarketing

VocĂȘ se sente perseguido pelos produtos que pesquisa na internet? đŸ€”
⠀
Pesquisou por um tĂȘnis, sapato ou t-shirt e agora eles aparecem em tudo quando Ă© lugar? Em outros sites, nas redes sociais, no seu webmail? 🧐
⠀
Visitou um site de uma marca e ela começa a aparecer no feed e stories do seu Instagram?
⠀
Sim! VocĂȘ foi pego pelo Remarketing!
⠀
💡 O remarketing Ă© uma estratĂ©gia importantĂ­ssima no marketing digital.
⠀
A maioria dos visitantes não efetua a compra de um produto ou serviço na primeira visita.
⠀
Por isso, Ă© importante vocĂȘ ter um site preparado para captar as informação de todos que o visitam e persegui-los com novos anĂșncios.
⠀
É uma tĂ©cnica que aumenta muito as conversĂ”es.
⠀
💡 Para vender, nĂŁo basta ter um bom produto ou serviço, vocĂȘ precisa mostra-lo para as pessoas.
💡 E não basta mostrar apenas uma vez!
Por isso, faça remarketing!
⠀
Como fazer?
⠀
Crie anĂșncios na rede de pesquisa do Google, direcionando os cliques para determinado site ou landing page.
⠀
Nesse site, vocĂȘ precisa instalar as tags de remarketing do Google, Pixel do Facebook e de outros canais digitais que considera importante para o seu negĂłcio.
⠀
Todas as pessoas que visitaram a pĂĄgina sĂŁo “marcadas” e criamos outros anĂșncios direcionados apenas para elas.
⠀
Aqui jĂĄ entra o conceito do funil de vendas.‹Essas pessoas jĂĄ conhecem o seu produto, vocĂȘ pode fornecer informaçÔes mais detalhadas ou oferecer um desconto.
Depende da sua estratégia e complexidade / valor do que estå vendendo.
⠀
VocĂȘ pode fazer remarketing para lista de e-mails, remarketing para quem assiste seus vĂ­deos no Youtube, para que interage com seus posts nas redes sociais.
⠀
Importante testar sempre para ver qual estratégia funciona melhor e ir sempre melhorando.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *